DÚVIDAS FREQUENTES
COMO COMPRAR
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
SEGURANÇA
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
ENVIO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 15 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
PAGAMENTO
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Para pagamento através de depósito/transferência ou boleto
Pode ser feito pagamento de:
50% antes para dar início
50% na entrega/envio
FORMAS DE PAGAMENTO
- Depósito
- Transfêrencia
- Boleto
- Cartões crédito e débito - Acréscimo de 4,99% - em até 12x - com juros de 1,99% por parcela.
FRETE
Enviamos para todo Brasil e exterior
Via Correios ou Transportadora
MATERIAL
Material usado nas faixas e bandeiras:
Tecido Poliéster, desenho Sublimado.
Vantagens:
- Todas vão com lhoses para amarração (e/ou suporte para bambu)
- Costura reforçada
- Grande durabilidade
- Pode ser lavada
- Não desbota
- Material leve e resistente
ENVIO DE ARTE
Envie a arte na melhor qualidade no email: contato@artearena.com.br
Pode nos enviar arte nos formatos:
- PNG
- JPG
- PSD (PhotoShop)
- PDF
TAMANHO PADRÃO BANDEIRA DE MASTRO
Tamanho padrão para bandeiras de mastro é 4 x 4
Porém pode ser variável:
3 x 4
4 x 4
4,5 x 4,5
4,5 x 5
Ou um tamanho menor 3 x 3
Menor que isso não fica bom para mastro
EMENDA
Nosso pano tem 1,5 x de altura acima de tamanho tem emenda
Por ex: 3 x 3 tem apenas uma emenda, 1,5 x 10 não tem emenda
PRAZO CONFECÇÃO
Prazo para confecção é de 14 dias úteis + prazo dos Correios.
Prazo inicia após envio/aprovação da arte e pagamento.
PRAZO DESENVOLVIMENTO DE ARTE
Prazo de desenvolvimento para artes é de 1 á 5 dias úteis, após a compra.
Podendo se estender até a aprovação final.
- Solicitaremos o material que será usado na arte (logotipos, imagens e fotos) e descrição da arte.
- Enviaremos um esboço para verificar se esta correto a ideia da arte.
- Apos aprovação do esboço iremos iniciar a arte.
- O layout será enviado para sua aprovação, e caso não goste, terá o direito de fazer duas(2) alterações que não alterem a estrutura da arte.